Câmara Municipal de Delmiro Gouveia - Alagoas




Interlegis - Legislativo Moderno e Integrado Webmail

Notícia

06/04/2018

Após cobrança de vereadores, gestão municipal estuda redução da taxa de iluminação pública

ASCOM CMDG
Imagem Ilustrativa

Após o pronunciamento do presidente da Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia, Ezequiel de Carvalho Costa (Kel), afirmando que a pauta de votação dos projetos do Executivo estaria trancada até que houvesse a redução da taxa de iluminação pública, o prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro marcou reunião com os parlamentares para debater a questão.

O encontro entre os vereadores e o gestor aconteceu na sexta-feira (6), na Câmara de Vereadores, com a presença do presidente Kel e dos parlamentares Fabíola Marques, Henriqueta Cardeal, Marcos Costa, Geraldo Xavier, George Lisboa Júnior, Francisco de Assis (Kinho), Raimundo Valter Benício (Casagrande) e Enoque Batista.

Durante a conversa, ficou acordado do gestor solicitar ao Consórcio Público para Gestão da Energia Elétrica e Serviços Públicos (CIGIP) um estudo para a redução da alíquota da taxa, que deverá ser apresentado na Casa Legislativa nos próximos dias.
"Esperamos que haja a redução da taxa o mais breve possível, porque a nossa população não pode mais conviver com a cobrança desses valores tão abusivos", ressaltou o presidente.

 

 



Câmara Municipal de Delmiro Gouveia - Alagoas
Trv. Luiz Carlos Cavalcante de Lima, 04
CEP: 57.480-000
Fone: (82) 3641-3175
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 08h às 14h